Pacaembu,

NOSSO OBJETIVO

O único objetivo desse blog é ampliar a divulgação da Doutrina Espírita a quem quiser conhecê-la.

Seja bem-vindo!!

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO CENTRO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ (MARÍLIA-SP)

Teve início no dia 27/02/2011 as atividades na nova sede do Centro Espírita Jesus de Nazaré (Rua José Bonifácio, 1122) na cidade de Marília. Espaço amplo, aconchegante e moderno que acomoda de forma confortável 150 pessoas em seu salão principal, contando também, com biblioteca, sala de passes, sala de entrevistas, sanitários, etc. Tudo feito de maneira a proporcionar conforto a seus freqüentadores.

 A noite foi marcada por muita alegria sendo as atividades conduzidas por Agrício Antonio de Almeida, que de forma emocionada agradeceu o auxílio de todos manifestando sua satisfação pela conclusão de mais um trabalho na seara espírita.
Há aproximadamente 24 anos Agrício, juntamente com outros companheiros (Dr. Donizete A. P. Silveira, Maria Isabel B. Mugnai e outros) fundaram o CEAV (Centro Espírita Amor e Verdade) em Pacaembu-SP, onde permaneceu no comando das atividades por alguns anos , até que por “forças das circunstâncias” o Criador o levou a outras paragens (Marília-SP), onde colabora atualmente – Grupo Espírita Jesus de Nazaré e USE Intermunicipal de Marília (Dep.Doutrina).


 Atual presidente da casa, após oração de agradecimento a Deus e as apresentações devidas passou a palavra ao Excelentíssimo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude de Marília, Dr. Donizete A. P. Silveira que discorreu de forma brilhante sobre as verdadeiras finalidades do centro espírita tais como um templo de orações, escola, hospital, núcleo de trabalho, etc, nos levando a refletir a grandiosidade dos ensinamentos tão sabiamente compilados por Allan Kardec, emérito educador, que nos conclama a trazer sempre o que a ciência nos oferece de mais moderno para  o ambiente espírita, de forma a tornar a tarefa de educação das almas o mais completa possível. 

Após a apresentação os trabalhos foram encerrados, passando-se ao momento de confraternização entre os integrantes.
A todo o grupo de trabalhadores da casa, nossos parabéns e desejo de muita paz e união na nova jornada.

                                                                             
Por: Renato Alexandre Zanoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiritismo, mais de 150 anos da Divina Doutrina