Pacaembu,

NOSSO OBJETIVO

O único objetivo desse blog é ampliar a divulgação da Doutrina Espírita a quem quiser conhecê-la.

Seja bem-vindo!!

ACONTECEU NO CEAV - JOSÉ MARIA SOUTO NETO - 19/08/2013



De forma clara e esclarecedora o orador José Maria Souto Neto da cidade de Marília, nos fez refletir a respeito dos ensinamentos de Jesus e nos mostrou o roteiro para termos uma vida voltada ao bem tendo sempre como guia Jesus.
Deixou-nos muito claro que Jesus veio a Terra para ajudar a humanidade a progredir moralmente como o enviado de Deus, se submetendo as ordens enviadas pelo Criador.
Nos citou várias passagens do Cristo, mostrando as formas como o mestre procurava orientar os homens através de seus ensinamentos.
Falou nos a respeito da Parábola do Bom Samaritano, do amor ao próximo, do amor pelos nossos inimigos, nos deixando claro que ainda não estamos num estágio onde conseguimos amar nossos inimigos da mesma forma que amamos nossos amores, nossos parentes, mas que é de suma importância sermos seres mais tolerantes, não guardando sentimentos de ódio e vingança.
Sabemos que a perfeição é o estágio que todos buscam. Mas como alcançar esse estágio se não conseguimos viver em paz e equilíbrio como nossos semelhantes ?
Falou nos a respeito da fé, da caridade e da libertação que os conhecimentos morais deixados pelo Cristo podem nos proporcionar, uma vida de progresso e evolução espiritual.
Uma palestra de profundo aprendizado embasada nos conhecimentos do Novo e do Velho Testamento.














ASSISTA A PALESTRA ABAIXO NA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiritismo, mais de 150 anos da Divina Doutrina